
Notícias do mundo cristão





Evangelikando
Cantor de funk ostentação quer aceitar Jesus e se tornar evangélico

Recentemente o MC Nego do Borel assinou contrato com a gravadora Sony Music e recebe cerca de R$ 200 mil por mês. Mas mesmo com tanto sucesso ele sabe que terá que deixar o funk quando se tornar evangélico.
“Não sei se vou viver de funk daqui uns anos. Se eu me converter, vou largar isso tudo”, disse ele. Seu contato com o meio evangélico acontece na própria casa que frequentemente se abre para receber cultos.”Moro praticamente em uma igreja” afirmou o jovem brincando.
No auge de sua carreira, o funkeiro está desfrutando de tudo que a fama já lhe proporcionou. Casa nova, um carro no valor de R$ 100 mil e bens de consumo como cordões e relógios de ouro.
“Sempre tive fé. Fé em Deus e em mim. Quanta gente dizia que eu não seria nada, que meus sonhos não iriam se realizar? Mas consegui”, contou ao lembrar do começo da carreira.
O funkeiro MC Nego do Borel, 21 anos, disse em entrevista ao portal Ego que quer aceitar Jesus e se tornar evangélico assim como sua mãe.
“Eu quero aceitar Jesus. E isso não está longe de acontecer”, afirmou o MC que é a referência do chamado funk ostentação do Rio de Janeiro.
Mas antes de largar a ostentação ele tem algumas metas materiais para conquistar, uma delas é deixar o Morro do Borel, de onde vem seu nome artístico e comprar uma casa na Barra da Tijuca. “Até junho vou morar na Barra da Tijuca, comprar uma casa lá. A casa da minha mãe é a melhor de todo o morro e daqui a pouco vou trocar de carro”, disse ele.
As letras que o MC escreve falam exatamente de consumo.. “Eu, eu, eu gasto mesmo/Compro tudo que tenho direito/ Meu carvão é meu dinheiro/Acabei de encomendar a tal da santa fé”.
Danielle Barbosa - 04/04/2014






